terça-feira, 8 de abril de 2008

Bom dia!!!!
Então a esta hora vocês já devem ter tomado o cafá da manhã, numa xícara, numa caneca ou até mesmo no bom e velho copo americano...
E falando em canecas...eu sou uma fã de carteirinha delas...aqui na foto tem uma parte da minha humilde coleção. Sou daquelas pessoas que se viaja pra algum lugar tem que trazer uma caneca, ou melhor três, uma pra mim, outra pro marido e outra pra minha mãe.
Gostaria de saber se meus visitantes colecionam alguma coisa também.
bjinhus

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Criss ... adorei sua coleção de canecas ... eu tinha uma do hopi hari igual a sua mas ela caiu e quebrou rsrs que triste né ? agora ja sei o que te dar de presente e o melhor é baratinho hahahha ... Bjusss Lu =)

Hazel Evangelista disse...

Olá Anakris!
Obrigada pelo comentário que deixou no meu blog. Gostei muito da sua colecção de canecas. Também tenho umas quantas - um dia destes, mando-lhe uma foto delas!
Eu também gosto de coleccionar coisas. Uma delas é... areia. Isso mesmo. Quando vou de férias para algum lado, ou algum amigo vai viajar, peço sempre para me trazer um frasquinho de vidro com areia lá dentro. Tenho areia do deserto, de praias lindas... É "bem legal".
Um beijo grande para si!
Hazel