sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O retorno....mas devagar..hehe


Olá minha gente querida!!!!
Eu sei que muita gente até já desistiu de mim...ou de me visitar, mas dei um jeitinho de vir aqui agradecer os recadinhos.
Agora sou uma mulher que trabalha fora...rsss.
Infelizmente não deu pra eu viver do meu artesanato, as coisas andam bem difíceis..e quem já me conhece a algum tempo sabe que faço meus trabalhos de costura na mão, eu não tenho máquina de costura.
Mas agora que estou trabalhando fora, conseguirei (se Deus assim o permitir) comprar minha tão esperada "Alice"; pois é, esse será o nome da minha máquina...hehehe.
Peço que não esqueçam-se de mim, porque sempre que puder venho correndo aqui dizer um "oi"
bjinhussssssssss da AnaKris

7 comentários:

Andrea Guim disse...

Mas não deixe mesmo de passar aqui nem de produzir suas fofuras e mostrar pra gente, viu!!!
Bjs e boa sorte!!!

CarmelitaToledo disse...

Oi amiga que bom que esta trabalhando mas naum deixe de nos visitar ...beijosss

Adliz Jamile disse...

Ana... boa sorte nesta nova fase... Com certeza JÁ deu tudo certo!!!
Beijocas, Adliz!

AnaKris disse...

Olá meninas!!!!
Obrigada pelos recadinhos, e podem deixar q sempre estarei por aqui com alguma coisa nova e visitando vcs...
mil bjinhusss

Irma Andréia disse...

Oi Cris, não desisti de você não... mas não esqueça da gente viu...
Acho que somos tantas pela blogosfera que não vivemos das nossas artes...
Mas, desejo toda sorte pra você, logo conseguirá sua Alice, eu quando casei, fiz até cortina de bebê da laura tudo à mão, dai fui viajar p casa do meu sogro, e a madrasta do meu marido tava vendendo uma usada/quebrada por 100, trouxe e com 30 conseguimos conserta-lá, é minha zigfrida rsrs.
bom fim de semana...
tudo de bom p ti, boa sorte nessa etapa nova.
bjs

Hazel Evangelista disse...

Oi Aninha, venho aqui todos os dias, já tenho saudades das tuas novidades. Beijinhos

Aline Krüger disse...

E não esqueci de vc. Beijos