quinta-feira, 28 de agosto de 2008

SONHOS


Boa noite minha gente linda!!!
Hoje, não vim mostrar minhas artes, nem falar de "sonhos de consumo", vim fala (ou escrever..hehe) sobre um sonho que tive na noite passada.
Sonhei que estava tendo um bebe, ou melhor dizendo, dando a luz a uma linda menina. Foi um sonho muito mais do que real, eu passava por todas as etapas, desde as contrações, o parto, e depois a enfermeira me trazendo ela e eu a amamentando. Ela era linda, tinha olhos grandes curiosos e "sorridentes". O pior foi quando eu acordei e percebi que nada daquilo era mesmo real. Não sei se isso ja aconteceu com algumas de minhas amigas blogueiras, eu acordei e parecia que eu nem sabia onde estava ou quem eu era...aff, foi estranho...hehehe.
Mas não me sai da cabeça aquele lindo rostinho...só pra constar ainda não tenho filhos...hehehe
bjinhus pra todos
AnaKris

16 comentários:

Hazel Evangelista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Amiga tudo bem!?

Li seu sonho...e interpretei
desta maneira...

Deus tem um chamado lindo prá voce...com sua força de vontade...grandes sonhos está por vim...a se realizar em sua vida...
Não deixe se levar por pessoas mal
influidas...que tenta para seus sonhos...!

Nunca pare de lutar...deixa Deus em 1ª lugar em sua vida sempre!

Parabéns pelo blog...e seus lindos trabalhos.

Fica com Deus!

bjs...♡

Gezinha® disse...

Olá, tudo bem??
Gostaria de saber troquinha Animais da Fazenda, se você enviou e recebeu para que possa anotar que foi concluida com sucesso.
Aguardo sua resposta.
Obrigada
Gezinha

Hazel Evangelista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Guim disse...

Pra mim estes sonhos representam nossa vontade de ter filhos, nosso instinto materno. Eu, que sou casada, mas ainda não tenho filhos, vivo sonhando assim...
Bjs!

Hazel Evangelista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Irma Andréia disse...

aiaiaiaia
Olha só... esss sonhos...
brincadeirinha...
e ai, como andam as coisas... esta trabalhando muito...
bjs e boa semana
Irma

Anônimo disse...

Ana Cade vc menina? sumiu... recebeste minha troquinha e não deu mais notícias... vc vai mandar a minha? bjs!!

Andrea Guim disse...

Ana! Cadê você e suas postagens aqui no blog?????
Bjs!

Gezinha® disse...

Sua amiga não recebeu ainda a troquinha preciso do nº de registro para companhamento.
Abraços
Gezinha

Anônimo disse...

Adorei seu blog, é muito aconchegante. Nesses dias tb sonhei eu tendo um filho foi tao lindo, pois ainda nao tenho.
bjs

Tânia N. disse...

Que máximo esse sonho!

Andrea Guim disse...

Oi, Ana Kris!!

Saudade de suas postagens...
FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO!!!
Que seus sonhos e desejos se relaizem!!!
Bjs,
Andrea Guim

Aline Krüger disse...

Sonhei com o rostinho da Anne uma semana antes dela nascer. É muito estranho isso tudo. Amiga seus mimos estão em um envelope esperando pelo valor para postagem irei te enviar até o fim desse mês. Espero que goste. Aline

Anônimo disse...

Oi! Lindo seus trabalhos! Não gostaria de mostra-los da revista digital dol7? www.dol7.com

Abraços!