terça-feira, 3 de junho de 2008

Estou ficando muito mimada.



Boa tarde gente!!!
Estou assim, que não me caibo dentro de mim de tanto carinhos e mimos...ai ai ai.
Bom vamos lá aso agradecimentos..rsss
O selinho da amizade lá em cima em recebi da Andrea do Blog'arte
E estes outros dois eu recebi da Gezinha, pra homenagear as pessoas queridas que nos deixam comentários.
E como reza a lenda ofereço as minhas queridas comentaristas ou comentadoras rsss, sei que duas são as que enviaram, mas retorno os mimos tbm...rsss...vamos aos 7 outros blogs.
Casa Claridade
Flor de Prenda
Mundo da Adliz
Gezinha
Alma de Mulher
Blog'arte
Bordados Carmelita

bjinhussssss

2 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Obrigada!!!
Não avistaste nada, que malandra...
Já vou publicar

Beijoooooosssss

Andrea Guim disse...

Vixe!! Que tá um tal de selinho pra cá, selinho pra lá... Vou acabar me perdendo...
Obrigada Kris!! Vou postar os mimos no meu blog e redistribuí-los!!
Bjs!