sexta-feira, 6 de junho de 2008

O outro lado da artesã

Bom dia Minha gente linda!!
Vim mostrar um lado meu, até então deconhecido pra vcs.
Eu sou uma capoeirista, de final de semana, mas sou...rsss
Jogo capoeira desde os 15 anos, e foi numa roda de capoeira que começaram os flertes entre meu marido e eu...rsss (meu marido é o rapaz tocando berimbau ao lado da cadeira vazia).
escolhi esta foto (peguei emprestada do acervo pessoal de minha amiguinha Enaiah), por ter várias crianças...acho lindo ver estes pimpolhos jogando.
Eu tenho saudade de quando treinava 4 vezes na semana, mas agora devido a vida de adulto...rsss, só os domingos.
E vcs aí? Praticam algum esporte? Me contem...sou curiosíssima...rsss
bjinhus e um ótimo final de semana.

Um comentário:

Hazel Evangelista disse...

Muito interessante. Também não me importava de experimentar a capoeira. Já pratiquei musculação e Body Combat, que era uma loucura. Mas depois veio o néném, como vocês dizem, e deixei a academia. Comprei um aparelho de ginástica e pratico em casa. Mas confesso, que nos últimos tempos, tenho tido uma preguiça....