segunda-feira, 2 de junho de 2008

O dedo verde.

Boa noite gente!!
Desculpem meu sumiço...rsss
Eu estava curtindo um pouco o maridão e minha mamãe.
Fui passear na casa dela...
Minha mãe, tem o chamado "dedo verde", tudo o que ela planta ( ou cuida) nasce lindo e vistoso.
Esta orquídea, foi eu e mais uma amiga que demos à ela, já tem uns 7 anos... e olhem só que beleza, olhem os botões.
Esta foto eu tirei hoje, tirarei outra foto na semana que vem, se eu lembrar, é claro...acho que já comentei que tenho uma memória fraca...ha ha ha.

bjinhus pra todos.

4 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Que lindas flores... destas ainda não tenho!

Hazel Evangelista disse...

Aninha
Estou com muita dificuldade em comunicar através do gmail, ainda não entendi bem porquê. Já te respondi 2 vezes ao teu email e a mensagem volta sempre para trás.
Vou tentar resolver isso e quando estiver OK respondo ao email, pode ser?
Depois nos comunicamos para trocar endereços para o envio da troquinha. Ainda me faltam fazer duas coisinhas pequenininhas, mas a peça principal já fiz. Ficou tão bonita, que até eu própria fiquei surpreendida!!! eh eh eh eh Modéstia à parte, claro...

Hazel Evangelista disse...

Olha, Ana, eu também vivo num apartamento e nem sequer tenho varanda, infelizmente.
Também podes ter vasos com plantas. Só tens que ter o cuidado de colocá-los perto das janelas, para receberem Sol. Algumas espécies não se importam de estar no interior da casa, e as suculentas são um bom exemplo disso. Suportam tudo mesmo, até falta de Sol.

Andrea Guim disse...

Menina, linda mesmo!!!
Meu pai era assim, e também meu vô por parte de pai. Minha irmã herdou um pouco do dedo verde, mas eu??? Atualmente tô acabando de matar minha Espada de São Jorge e uma suculenta... Caíu na minha mão - seca, mela, mingua... Eu nasci com o dedo roxo...snif!
Bjs!