sábado, 21 de junho de 2008

Porta agulhas de crochê

Bom dia Gente !!!
Ontem resolvi treinar meu crochê, fui a caça de minhas agulhas, encontrei-as no meu porta lápis.
Apesar delas estarem dentro de suas embalagens plásticas achei que elas não estavam bem acomodadas alí...resolvi, então, fazer um porta agulhas de crochê com feltro e tecido.
Perceberam que meu treino ficou pra outro dia...rsss.
E este foi o resultado, não ficou assim uma maravilha, mas assim elas estão melhores e eu as encontrarei mais facilmente..hehe
Me desculpe pela má qualidade das fotos, mas sabem como é camera de celular e luz fraca...rsss
bjinhus pra todos



5 comentários:

Drica Menezes disse...

Q lindo blog! Adorei! obrigada pela visita em meu blog! um bjao pra vc! :D

Hazel Evangelista disse...

Olha, ficou muito bonito e delicado. É um porta agullhas, mas também poderia ser um porta escova e pasta de dentes.

Irma Andréia disse...

Oi Ana
Adorei o porta agulhas... confesso que to precisando criar algumas coisas aqui pra mim...
Boa semana... ebeijinhos...
Irma

AnaKris disse...

Oi Meninas...
Drica...obrigada pela visita, espero que volte mais vezes.
Hazel, querida...tbm pode ser um porta escova e pasta de dentes (minha mãe achou a mesma coisa hehe).
Irma...q bom q vc gostou da minha criação, a gente tem que manter a mente ativa...kkk.

bjinhu pra vcs meninas lindas.

Jessica disse...

Hi Ana,
Very nice to visit your blog. Your handcrafting works are very impressive! I really admire you having that pair of magical hand.