terça-feira, 27 de maio de 2008

sonho de consumo parte 6

Olha eu aqui denovo!

Gente vim aqui pra falar de um sonho que me acompanha desde criança.
Eu sempre assisti muitos filmes (taí outra coisa que tenho paixão, cinema), e em alguns deles as personagens infantis tinham quarto no sótão...e eu achava aquilo o máximo.
Hoje em dia, penso que se tivesse um sótão, faria dele meu atelier, com um cantinho bem aconchegante pra leitura e receber as amigas.
Não sei se já disse que ainda pretendo um dia fazer faculdade de arquitetura, mas lembro perfeitamente que quando criança desenhava casas com sótão de todas as maneiras possíveis e como meu pai é pedreiro (não sei como se chamam as pessoas que constroem casas em Portugal), ele sempre me dava umas dicas.
Nossa, acho que falei bastante de mim...rsss
bjinhus pra todos.
Boa noite!

2 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Boa noite, Ana
Ia agora para a cama, mas - que vício - tive que ligar o computador só para ver como as coisas iam na blogoesfera. Também te acontece isso? Já estou aqui de pijama (são 23.50 em Portugal) e vejo esta foto de um sótão super acolhedor... que aconchego. Adorei. Também partilho o teu fascínio sobre sótãos, mas... Deus dá nozes a quem não tem dentes (vocês têm aí esta expressão?), a nossa casa tem sótão e não o usamos. Até me esqueço que ele existe. Nunca lá subi, tem aranhas tão grandes que parecem caranguejos. Buuuuuu... Só o meu marido é que lá vai todos os anos para ver como estão as telhas, durante a época das chuvas. Tenho pena, pois gostaria de criar um sótão tirado de livros de encantar, mas o meu não está aproveitado. Tem as telhas à vista, o chão acho que é de cimento, tinha que ser todo isolado e isso... custaria uma nota preta! Nunca investimos, pois apesar de adorarmos a nossa casa, não vamos ficar aqui a viver para sempre... bem, o comentário já deve ter um quilómetro.
Olha, até amanhã, que vou dormir e sonhar com o teu sótão de sonho, que é parecido com o meu (de sonho!)

Srta Pooh e Chef Mota disse...

olá

tb sempre tive vontade de ter um quem sabe um dia!!!aiai!

mas a idéia de um atelier é fantástica esse sonho eu tenho de ter um cantinho com todos os meus artesanatos com um cantinho acolhedor pra receber as amigas ai seria simplismente maravilhoso...

Pow viajei agora ahuahuahauuhaua

bjs linda (que realize todos os seus sonhos)