quarta-feira, 7 de maio de 2008

Tá chegando o dia delas....ai ai ai.

Oi gente!!!Estavam com saudades de mim? ...rsss.
Andei um pouco tristinha e não quiz transmitir isso pra vcs....agora estou 80%.rss
Então estou super preocupada com o presente de minha mãe...tenho 3 dias pra fazer...isso mesmo "fazer", minha mãe se acostumou tanto a ganhar os artesanatos que faço, que se eu der outra coisa ela ainda diz alguma coisa como...eu gostei tanto daquela bolsa...ou daquele colar, ou daquela blusa costumizada. Eu adoro fazer coisas pra ela. Mas desta vez não sei o que fazer...rsss.
ai ai. Se alguém quizer dar idéias...estou aqui aberta a sugestões.
bjinhussssss

3 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Ana Cristina...
Que complicada sua situação... eu como moro longe da minha mãe só ligo rsrs, mas depois nas férias tenho q levar agrado acumulado dias das mães e do pai que estará chegando...
Com certeza sua mãe adora tudo que vc faz... Minha filha me trouxe um cartão, super desenhado rsrs ano passado... adorei...
Mas claro q a intenção é sempre agradar...
Na verdade eu só cobro do marido rsrs
Viu adorei as latinhas... eu nunca mexi com decoupage, mas to com 5 latinhas guardadas... quando terminarmos a construção da casa, provavelmente terei tinta por lá rsrs.
Beijos e bom restinho de semana...
Irma

Aline Krüger disse...

Oi linda passei pra retribuir a visita. E também convidá-la para participar da troquinha do meu blog. Beijão

Hazel Evangelista disse...

Espero que já esteja a 100%, Ana, pois o tempo passa tão rápido, que não vale a pena desgastarmo-nos com coisas que acabam sempre por se resolver.
Um beijo grande