terça-feira, 27 de maio de 2008

"Meme"?

Boa tarde minhas queridas!!!
(e queridos também...rsss)
Recebi , da nossa querida Hazel, uma coisa que ela mesma chama de "abacaxi"...rsss
Ela me enviou um tal de "meme", que eu até algumas horas atrás não sabia o que era, mas é simplesmente uma brincadeira entre blogs. Te passam uma pergunta, você responde e passa pra outros blogs fazerem o mesmo.
É apenas uma perguntinha.

O que vc mais gosta de fazer na net?

Vamos lá....hummmm.
Eu gosto de fazer muitas coisas, gosto de visitar blogs de outras pessoas, e de conseguir fazer amizade com elas. Gosto de expor as coisas que faço. É na net que obtenho informações para meus trabalhos e fico sabendo sobre o mundo.
Aqui mantenho contado com quem esta longe e também com quem mora aqui do ladinho....rsss.
Ai eu devo ter esquecido de alguma coisa, mas se lembrar de tudo com certeza não serei eu...rssss.

E eu passo o Abacaxi (rsss) para minhas queridas.

Bordados Carmelita

Flor de Prenda

Gezinha

Um comentário:

Hazel Evangelista disse...

ah! ah! ah! malvada que eu sou...!
Não pode ser só prémios, de vez em quando também dou abacaxis! eh eh eh eh