quinta-feira, 29 de maio de 2008

Encantadora de gatos

Oi gente!!!
Estou aqui pra homenagear uma grande amiga minha, que não pertence a blogosfera (acho q assim q se chama). Ela é realmente o que diz no título uma "encantadora de gatos".
Ela ama esses bichinhos fofos, ela tem um gatil e cuida de cada um como se fosse seu próprio filho.
Quando eu morava próximo da casa dela, eu sempre estava por lá, ajudando ela com os "filhos", foi assim que comecei a entender melhor o mundo dos felinos, ganhei até um afilhado que batizei de Arthur, assim que der apresento ele pra vcs.
Eu gostaria muito de ter um gatinho, mas meu marido não suporta bichanos, e pra não ver ninguém maltratando meu gatinho, prefiro continuar com meu afilhado. E tem a minha Suzy(minha cachorrinha querida), que já está bem grandinha, e possessiva como é, não sei se aceitaria dividir- me com mais alguém...rsss

Bjinhus e boa noite pra todos.

4 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Kris!!!

Tem presentinho pra você e pro seu blog lá no Blog'Arte. Passa lá!!
Bjs!!

Hazel Evangelista disse...

Olha, Ana, os gatos são completamente diferentes dos cães.
Os gatos são egoístas e traiçoeiros. Eu tive uma gata que me fez a vida negra. Fazia cocó e chichi dentro dos vasos das plantas (imagina como eu ficava furibunda!) e destruía tudo o que eu mais gostava. Até uma caixinha de maquilhagem que o meu marido me tinha oferecido ela conseguiu atirar para o chão de cima da cómoda, abrir (só faltava dizer que ela tinha pintado os lábios, né? kkkkkk) e meteu as patas nas cores, ficou tudo estragado, desfez tudo. Já não a suportava mais e, para não me enervar quando estava grávida, ficou em casa dos meus sogros. hi hi hi hi
Até nunca mais, sua peste, disse-lhe eu.
Já os cães são diferentes. São obedientes, amigos, leais...

eduarda disse...

hazel so pra ti enformar que os caes e que sao uma pura da peste eles e que sao traisueiros demoram 1 seculo pra aprender onde faser cóco nossa e orrivel!!!!!!!!!!!!!!! d++++++ vc nao sabe o que e animal de verdade ne

Unknown disse...

Gente cachorros e gatos são maravilhos cada um do seu próprio jeito.
Olha Hazel. você deveria ler isso: http://www.caocidadao.com.br/artigos_gatos.php?id=312

Talvez mude sua idéia. Pelo que vc contou o que seu gato queria era atenção, atenção que vc provavelmente não dava para ela, já que vc tem essa idéia doida de que ela te odeia.
Gatos não odeiam ninguem, exceto se a pessoa maltratar muito eles.
Gatos são muito carinhos e também muito amigos.
O problema era que vc não gostava dela e não que ela não gostava de vc.
Cães tmb são muito amigos e companheiros.

Eu por exemplo tenho 2 cachorros uma poodle e uma rotwaiiler, 2 gatos SRD, 2 passarinhos e um hamster, e amo cada um deles com todo o meu coração!