quinta-feira, 8 de maio de 2008

Troquinhas "Lar doce lar"

Bom dia Gente!!!
Estou participando da Troquinha Lar doce Lar, do blog "Alma de Mulher", e estou convidando minhas visitantes para participarem também.
Então nessa brincadeira toda, nós teremos um mimo de uma amiga em nossa casa, e ela terá um seu na casa dela...sem contar que faremos novas amizades.
Pra participar é só dar um pulinho no Blog Alma de Mulher e clicar no link da troquinha, lá está tudo explicadinho. Aproveita pra dar uma olhadinha nos trabalhos da nossa amiga Aline.
Ah! Mas corram , o encerramento das inscrições está previsto para o dia 01/06/08.
Amiguinhas de Portugal são benvindas pra participar.

bjinhussss.

Um comentário:

Hazel Evangelista disse...

Olá Ana!
Tudo bem consigo?
Muito interessante a ideia das Troquinhas, até fui espreitar o site da sua amiga, mas não vou poder participar por um simples motivo: não conheço blogueiras portuguesas. Sou de Portugal, portuguesa, e só tenho amigas blogueiras brasileiras. Vá-se lá entender. Olhe, só conta a vosso favor, que são um povo de coração aberto e alma generosa. Como a sua amiga indica que as trocas têm que ser feitas entre pessoas do mesmo país, vou esperar para uma próxima oportunidade. Foi pena, pois seria a minha primeira vez nestas coisas.
Beijos para ti