terça-feira, 20 de maio de 2008

Premiada!!!!!!

Bom dia gente!!!!

Estou parecendo criança quando ganha doce...rssss
Recebi este premio da minha querida Hazel do blog Casa Claridade, estou feliz, feliz e feliz...hahahaha. Brigadinha !!!!!
E como diz a tradição tenho que escolher 7 blogs pra presenteá-los também.

Flor de prenda - pelo carinho e simpatia que nos recebe, e lindos trabalhos

Blog´arte - pelos posts de arte próprias e de outros artistas que nos enriquecem os olhos

Mundo da Adliz - Por simplesmente ter uma criatividade acima do comum

Alma de mulher - Por compartilhar com todos o que aprende e fazer coisas lindíssimas

Banana Craft - pelas reportagens, reconhecimento do trabalho de outras pessoas, e com certeza pelos seus próprios.

Bordados Carmelita - muito animado e cheio de coisas bonitas.

E tenho que retribuir ( não sei se pode) pra Casa Claridade, que nos traz ótimas dicas de decoração, mata algumas curiosidades e muito mais, sempre com muita energia.

4 comentários:

BananaCraft disse...

Obrigada, AnaKris! :D

Irma Andréia disse...

Oi Ana...
Já vou colocar lá... beijos... e boa semana.
Irma

Adliz Jamile disse...

ANAAAAA, obrigada pelas palavras e adoro quando vc me visita lá!!! Já tem um post com este selinho, então só vou atualizá-lo, tá?
Beijocas, Adliz!

Andrea Guim disse...

Afff!!! Adorei!! Obrigadaaaaaa!!! Mas... Como faço pra botar lá??? Não entendo nada de html... É só copiar e colar???
Bjs!!