quinta-feira, 8 de maio de 2008

Olha eu no flickr!!!!

Olha eu aqui denovo...
Vim convidar vcs para quando estiverem por aí de bobeira sem nada pra fazer, darem uma passadinha no meu Flickr ( http://www.flickr.com/photos/anakris ). Coloquei meus trabalhos lá.
Eu queria por ele aqui anexado no meu blog, passando os slides, mas nem sei se pode, e se pode não sei fazer...rsss (se alguém souber, me explica por favor, mas eu sou meio lerdinha...rsss)

bjinhusssssss da Crissssssss.

Um comentário:

Hazel Evangelista disse...

Boa tarde, Anakris!
Falando em sotaque brasileiro-português: "Moça bonita que você é!"
Obrigada pelo convite para uma Troquinha Internacional! Fiquei tão contente, que nem imaginas! Estamos combinadas, então. Irei responder ao questionário e depois lhe envio para o seu endereço de email que está no seu Perfil. Pode ser assim?
Parabéns pelos trabalhos no flickr. Que prendada, até sabe bordar! Quando era garota, também aprendi a fazer ponto-cruz, mas já esqueci. As malinhas estão uma perfeição, forradas e tudo, muito bonito.