terça-feira, 20 de maio de 2008

Sonhos de consumo parte 5

Boa noite!!!!

Pode parecer brincadeira, mas uma máquina de costura ( ou de coser), é um sonho de consumo, ainda não consegui comprar uma pra mim...mas logo eu consigo..rssss.
Antes de mais nada quero pedir desculpas por não me lembrar do blog que achei esta foto, sei que isso não é algo bonito de se fazer "copiar e não dar créditos", mas na época que copiei ainda não tinha o meu blog, mas lembro que era um blog de Portugal.
Enfim...achei essa máquina uma graça, procurei a marca "Coss" na net e nada de achar...mas ainda não desisti. Por enquanto continuo furando as pontas dos dedos e acabando com os esmaltes (ou verniz de unhas).

bjinhus e tenham todos uma noite mágica...rsss

6 comentários:

Aline Krüger disse...

Quando Deus planta sonhos em nosso coração certamente Ele tem um propósito. Talvez nesse caso te fazer aprender a esperar Nele. Qdo você pedir pra Ele, Ele como Pai maravilhoso que é, te dará de uma forma que tu vai te surpreender. Me fala depois se naum foi assim.Beijokas

Hazel Evangelista disse...

É... a maquininha é um encanto. Com a sua forma arredondada, até parece um brinquedo. Também me acontece o mesmo, pois também coso à mão. Eu sei que ainda hás-de ter a tua e ainda vou ver a foto dela no teu blog. Se pudesse, eu compraria e enviaria para a tua casa junto com a nossa troquinha. Era mulher para isso, acredita! Mas a coisa tá preta... Deixa lá, pede a Deus, que ele te dá. Queres um conselho? Oferece coisas aos outros, quando vires que podes ajudar. Faço isso muitas vezes, dou coisas a pessoas que nem conheço, e Deus depois dá-me a mim o que preciso.

Vivian disse...

oi Ana
obrigada pelos elogios ao meu blog, por favor, volte sempre.
Sobre a máquina de costuras, eu tbem adoro!!!!

CarmelitaToledo disse...

a maquina é lindinha tbm quero,,,obrigada pelo premio

Andrea Guim disse...

Oi Kris!!
Tenho o mesmo sonho de consumo que você... Ah, eu com uma máquina de costura...vou fazer peripécias!!!
Espero que ambas realizemos nosso sonho rapidinho!!!!
Bjs!

AnaKris disse...

Obrigada meninas lindas pelo apoio...
assim que eu conseguir minha maquininha vou mostrar aqui com um sorriso de orelha a orelha....
bjinhus pra vcssss.