quarta-feira, 28 de maio de 2008

Bom dia minha gente querida!!!!

Vim aqui pra mostrar minha arte de final de semana, sei que já estamos no meio da semana, mas é que só agora consegui passar a fotinho pro micro..rsss
Fiz esta latinha no Domingo passado.
Eu gosto muito de guardar latinhas, principalmente de biscoitos, sempre preservo-as, mas como desta eu possuia duas, peguei uma pra modificar.
Eu gostei do resultado, e estava mesmo precisando de uma latinha bonita pra guardar meu chá de camomila.
O que vcs acharam?

bjinhusss.

3 comentários:

Aline Serra disse...

Olha...gostei!

Hazel Evangelista disse...

Também adoro caixas. Gostei muito, até parece que a caixinha foi sempre assim - é sinal de que está perfeita.
Parabéns!

Adliz Jamile disse...

Que linda!!! Adorei a cor!
Que técnica vc usou????
Beijocas