sábado, 17 de maio de 2008

Minha geladeira

Bom dia gente!!!!

Não sei porque, mas me deu na telha de falar da porta da minha geladeira...rsss.
Eu já postei aqui minha coleção de canecas, e tenho mais esta outra de imãs de geladeira.
Tem de tudo um pouco aqui, imã do Pet shop, da farmácia, gás, livraria, padaria, de cidades, de loja de games, fora os de bichinhos, cartoons, calendário, bloquinho de recados...aff...tem um monte...rssss



E aqui tem destaque as minhas queridas bruxinhas, uma ganhei da mamis e a outra do maridão.
E vcs? Tem também uma geladeira cheia de lembranças ?

Bjinhus a todas e um ótimo fim de semana.

AnaKris.....

3 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Boa noite Aninha, a menina mais querida da blogoesfera!
Gostei muito da tua geladeira (frigorífico em Portugal), tem uma decoração super alegre. A nossa aqui em casa, nem por isso... está um pouco esquecida. Por isso, obrigada pela dica!

CarmelitaToledo disse...

Oi Ana vim agradecer a visitinha adorei seu blog tem varias ideias legais,, add seu link ao meu blog se naum se importar claro... uma otima semana pra vc beijinhussss...

Hazel Evangelista disse...

Ana, passa na Casa Claridade... há lá uma surpresa para ti. Espero que gostes!
beijos